São Mateus e Aracruz, no Norte do ES proibiram a permanência em praias, lagoas e cachoeiras com a intenção de conter a pandemia do COVID-19.,a medida foi tomada logo após a Quarentena anunciada pelo Governador Casa grande em todo Espírito Santo no dia (16) ,os municípios adotaram a quarentena no dia (18) quinta- feira.



















































































