
A Prefeitura de Montanha, por meio da Secretária de Infraestrutura, iniciaram segunda-feira (25), o patrolamento nas estradas rurais que liga o município até a divisa de São João do Sobrado( Pinheiros), totalizando 15 km de estrada.

O trabalho de recuperação, tem como objetivo melhorar as condições de tráfego da população nas localidades rurais, e contribuir para o desenvolvimento econômico do município.

A equipe de obras, está trabalhando a todo o vapor, para oferecer segurança e conforto para a populaçao. As máquinas e os equipamentos da prefeitura já estão em atividades, para o patrolamento das estradas, limpeza, recuperação das ruas e implementação de obras em redes de esgotos além disso a Prefeitura de Montanha também segue realizando um ótimo trabalho com a limpeza de vias públicas.

Fonte : Prefeitura de Montanha.



















































































