
Morrem, no início da tarde deste sábado (22), vítimas de um grave acidente na BR 101, em Jaguaré, no Norte do Estado; Jucelio Nascimento Porto – Cabo Porto, de 44 anos; sua esposa Thatianni Gonçalves Vasconcelos, de 24 anos; e um filho do casal, João Vasconcelos Porto, de 4 anos.
O veículo em que a família viajava, um Hyundai HB 20 de cor prata, placas PPL-8401, do município da Serra, colidiu frontalmente com uma carreta carregada de sucata, e todos morreram no momento do acidente. Cabo Porto deixa um filho.
Cabo Porto, era vereador da Serra, no Espírito Santo, pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB; e teve uma carreira sólida na Polícia Militar, onde conta com um currículo vasto e é uma referência entre colegas e superiores. Conta com mais de 400 menções honrosas e aproximadamente 50 prêmios pela atuação operacional.
Lideranças socialistas lamentam a morte do companheiro
Cabo Porto foi candidato a vereador aos 40 anos, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Eleito, em 2016, com 3.080 votos, sendo o quarto mais votado do município, usou seu mandato para defender a bandeira da segurança pública.
Lideranças socialistas usaram suas redes sociais para expressar o sentimento pela perda do companheiro. O governador Renato Casagrande disse ter perdido não apenas um companheiro de partido, mas um amigo, de quem sentirá muita falta: “Além de um amigo, companheiro de partido, um político corajoso e dedicado às suas causas. Sentiremos muito sua ausência. Sigam em paz!”
A vice-governadora Jaqueline Moraes desejou que as boas lembranças possam trazer conforto: “Perdemos um amigo e companheiro de partido e sua família. Que as boas lembranças nos proporcionem conforto nesse momento”, disse.
O senador Marcos do Val disse ser “muito difícil compreender a morte de uma só vez de um pai, uma mãe e um filho”.
Discussion about this post