
Pelo menos quatro pessoas foram presas e seis armas foram apreendidas durante uma operação de combate ao tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo e munição deflagrada na manhã desta terça-feira (25) pela Superintendência de Polícia Especializada (SPE) e Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica da Polícia Civil do Espírito Santo.
Ao todo, estão sendo cumpridos 30 mandados de busca e apreensão em Vila Velha, Serra e Viana, na Grande Vitória, e em Marataízes, no Litoral Sul do estado, durante a Operação Crypta.
A ação também conta com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), Superintendência de Polícia Interestadual e de Capturas (Supic) e do Centro de Inteligência e Análise Telemática (CIAT).
Prisões e apreensões
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/X/P/eMegE9Twm2ZqEZqGrHPA/whatsapp-image-2023-07-25-at-07.44.51.jpeg)
Arma apreendida durante operação da Polícia Civil do ES, deflagrada nesta terça-feira (25) — Foto: Polícia Civil/Divulgação
De acordo com a Polícia Civil, até as 9h, quatro pessoas tinham sido presas e seis armas apreendidas.
Três armas, entre elas uma pistola calibre 9 milímetros, foram apreendidas em Cariacica.
Em Vila Velha, foram apreendidas duas armas e um colete balístico.
Os nomes dos presos não foram divulgados. A operação segue em andamento.
Esta reportagem está em atualização



















































































