Uma das mulheres identificada como Andreia, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra mulher que estava na garupa da moto, ficou ferida, mas foi socorrida cm vida e foi levada para o hospital Roberto Silvares em São Mateus. Andreia era cobradora do circular da empresa Aritur.
A causa do acidente ainda não foi divulgada pelas autoridades responsáveis. A policia militar segue investigando o caso.
A morte de Andreia deixou amigos e familiares consternados. Várias mensagens de luto foram postadas nas redes sociais em homenagem a vitima do acidente. A outra jovem que sobreviveu segue internada e seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista do carro envolvido no acidente.



















































































