O prefeito Daniel Santana e o deputado federal Josias Da Vitória inauguraram, nesta quinta-feira (04), mais uma etapa de pavimentação da Avenida Oceano Atlântico, na Orla Norte de Guriri.
O trecho, que vai do Parque Aquático até o Centro Tamar/ICMBio, abrange mais de 18.000 m² de pavimentação, sendo parte integrante do plano de urbanização da Orla. Este projeto inclui calçamento, construção de pista de passeio e ciclovia, e conta com recursos provenientes de emenda parlamentar apresentada por Da Vitória.
O deputado adiantou que os recursos para a construção dos demais trechos já estão disponíveis para a Prefeitura: “O orçamento municipal é limitado, por isso nossa missão é promover mais investimentos, especialmente em infraestrutura e saneamento. Precisamos de planejamento e parcerias. São Mateus está de parabéns pelo prefeito que possui, e a política fortaleceu os laços de amizade que eu já tinha com Daniel”.
“O povo de São Mateus expressa gratidão ao deputado Da Vitória, reconhecendo o esforço daqueles que trabalham para atender às necessidades da população. Guriri está se tornando cada dia melhor, atraindo turistas. O turismo, por sua vez, gera empregos e renda, transformando Guriri em uma verdadeira empresa a céu aberto”, acrescentou Daniel.
CURSO DE MEDICINA Da Vitória anunciou a chegada de mais recursos para investimentos na área da Saúde no Município: “Quero aproveitar a presença do Henrique, secretário de Saúde, para anunciar que mais R$ 4,25 milhões estarão disponíveis na próxima semana, somados a uma liberação adicional de R$ 750 mil, totalizando R$ 5 milhões para investimentos na Saúde Municipal”.
Antes de concluir seu discurso, Da Vitória antecipou que “a implantação do Curso de Medicina no CEUNES já está no cronograma do Ministério da Educação”.





















































































