Uma advogada, identificada como Evelim Bulhões Guimarães, de 32 anos, veio a óbito após o veículo em que estava capotar e cair em um córrego, em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, na última sexta-feira (9).
Segundo informações da Polícia Civil, a ocorrência foi inicialmente atendida pela Polícia Militar, que chegou ao local e encontrou a vítima. Após constatar o óbito, os policiais preservaram o local do acidente e acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Corpo de Bombeiros.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT) informou que a jovem residia em Nova Bandeirantes, no interior de Mato Grosso, e sua família é do Espírito Santo. Evelim fazia parte da Comissão de Meio Ambiente da OAB.
Em comunicado, a OAB-MT lamentou profundamente o falecimento da advogada e expressou suas condolências aos familiares e amigos. “Que tenham forças para superar a perda”.
Além de advogada, Evelim era campeã nacional de tiro. O Clube de Tiro e Caça B17 fez a seguinte homenagem nas redes sociais:
Só compreendemos a brevidade da nossa jornada, quando tão logo um de nós se despede.
Luto , Tristeza e Pesar .
Evelim será sempre lembrada com carinho por nós todos.
É com muito pesar que venho comunicar o falecimento da nossa atleta e competidora Evelin Bulhões em decorrência de um acidente automobilístico, na data de hoje.
Evelin era advogada, atiradora e entusiasta do tiro esportivo, reapresentava o Clube de Tiro e Caça B-17 com excelência, trazendo vários títulos nacionais e deixando seu legado no Tiro Esportivo feminino, encorajando outras mulheres a competirem e a adentrarem no mundo do tiro esportivo, o Clube de Tiro e Caça B-17 lamenta imensamente a perda da atleta Evelin Bulhões, e roga a Deus que dê conforto aos familiares e amigos.