A Secretaria de Meio Ambiente de São Mateus instalou dois coletores de lixo eletrônico em sua calçada, permitindo o descarte adequado de computadores, TVs, aparelhos eletrônicos diversos, eletrodomésticos, partes de circuitos eletrônicos, motores elétricos, pilhas e baterias. Os coletores estão localizados no Centro Administrativo da Prefeitura.
A coleta estará disponível por duas semanas, de segunda a sexta, das 8h às 18h. Esta ação, realizada pela primeira vez pela Secretaria, celebra a Semana do Meio Ambiente, que ocorre no dia 5 de junho. Descartar corretamente o lixo eletrônico ajuda a prevenir contaminações e a evitar acidentes domésticos e ambientais durante todo o ano.
Após o término do prazo, o material coletado será recolhido por uma empresa licenciada.




















































































